10ª Reunião Ordinária de 2023

por Ricardh Pereira publicado 20/06/2023 07h35, última modificação 23/06/2023 10h03

Nessa segunda-feira, 19 de junho, às 18 horas, foi realizada a 10ª Reunião Ordinária de 2023.

Na reunião, foi pautada a segunda e a terceira votação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, que foi aprovado para o ano de 2024.

A presidente do legislativo, Marly Goveia de Almeida Costa, conduziu a sessão. Estiveram presentes na reunião, cidadãos graomogolenses e os representantes da Emater, que explanaram aos presentes sobre o Relatório Anual de Ações da empresa, referente às atividades realizadas no município de Grão Mogol.

Os vereadores aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas sobre os serviços prestados, pela organização, aos produtores rurais.

A presidente do legislativo nomeou a comissão especial que atuará, junto à empresa contratada, para atualizar o regimento interno da Câmara e a Lei Orgânica Municipal. A Dra Vanessa Anjos, representante da empresa, explicou aos vereadores sobre as atualizações que serão necessárias e a importância da participação de todos os legisladores no processo.

Na palavra livre, os vereadores falaram sobre necessidades, acontecimentos, emendas destinadas ao município, a apresentação da Emater e sobre as atualizações regimentais.

A Reunião foi encerrada às 20h30.