🏰✨ Descubra as incríveis miniaturas de "Seu" Edgar em Grão Mogol! ✨🏰

por Ricardh Pereira publicado 07/07/2023 07h00, última modificação 06/07/2023 13h26

📍 Nas suas férias, não deixe de conhecer as fascinantes criações do talentoso artesão Edgar em Grão Mogol. Vindo de uma família de artesãos, com um avô marceneiro e um tio sapateiro, Edgar domina com maestria as artes manuais e tem se destacado na produção de miniaturas de construções marcantes da cidade.

 

🏢 Depois de adquirir habilidades como pedreiro, Edgar decidiu ousar e inovar em suas criações. Ao invés de construir grandes prédios, ele os transforma em miniaturas encantadoras, proporcionando a todos a oportunidade de levar consigo um pedacinho de Grão Mogol para qualquer lugar que forem. Segundo o artesão, suas obras estão espalhadas por todo o país e até mesmo além das fronteiras, alcançando países como Portugal e África do Sul.

 

🪨 Com cuidado meticuloso, "Seu" Edgar seleciona pedras características da região e as transforma em esculturas únicas, moldadas à mão. Sua maior paixão é reproduzir as igrejas da cidade, um reflexo de sua profunda fé. No entanto, sua arte não se limita a isso: ele é capaz de reproduzir residências escolhidas pelos seus clientes, utilizando apenas fotos como referência.

 

✨✈️ Graças às habilidades artísticas de "Seu" Edgar, Grão Mogol está eternizada em cada detalhe de suas miniaturas, que viajam pelo mundo levando consigo a essência e a beleza dessa encantadora cidade. Não perca a oportunidade de admirar e adquirir uma dessas obras de arte que encantam pessoas em todos os cantos do globo! 🏰🌎✨

error while rendering plone.comments