8ª Reunião Ordinária de 2023

por ricardh — publicado 23/05/2023 12h45, última modificação 23/05/2023 12h48

Foi realizada, nessa segunda-feira, 22, às 18h00, na Câmara Municipal de Grão Mogol, a 8ª Reunião Ordinária do ano de 2023.

A presidente da Câmara, Marly Goveia de Almeida Costa, conduziu a sessão, que foi acompanhada pelos cidadãos presentes.

Na reunião, foi apresentado aos vereadores o projeto de Lei de Diretriz Orçamentária (LDO) do município para o ano de 2024, que será encaminhado às comissões e, posteriormente, será votada pelo legislativo. Também foram pautadas duas indicações. O projeto da LDO pode ser visualizado no site da Câmara, pelo link: https://www.graomogol.mg.leg.br/leis/projeto-de-lei/projeto-de-lei-de-diretriz-orcamentaria-ldo-2024/view

Na palavra livre os vereadores comentaram sobre acontecimentos no município durante o mês, necessidades de suas regiões e sobre a destinação de recursos e emendas parlamentares. A presidente do legislativo explicou aos presentes que o representante da Prefeitura Municipal, Sr. Aylsson Macena Queiroz, da Assessoria de Saúde, que esclareceria a todos como funciona a destinação de recursos e repasses do SUS e da Prefeitura feitos ao hospital do município – Fundação Santo Antônio, não pode comparecer a sessão devido ao falecimento do seu pai. Em outro momento oportuno, o Sr Aylsson comparecerá à Câmara para trazer os respectivos esclarecimentos.

A reunião foi encerrada às 19h53.